Sufocante. As palavras formam correntes que me apertam o coração e por momentos fico sem ar. E doí...Tanta coisa cá dentro e tão vazio!!Apetece-me vomitar tudo visto e dormir 1mês seguido. Quero acordar e não sentir este nó cada vez mais apertado...Solidão. Porque as vezes as lágrimas não tem onde cair e vão ficando perdidas. Pendem para dentro...E pouco falta para me afogar. Angustia. E sinto tanto a tua falta...e a minha! Onde está tudo o que era... tudo em mim?? Insónias. E conto pela 1001ª vez as estrelas do ''meu'' céu... Estou cansada das máscaras. Estão a tornar-se demasiado pesadas... Um dia vou deixar-me quebrar; se alguém me concertar, serei o seu copo de cristal; se ninguém me vir...deixarei que me varram juntamente com as folhas deste Outono.

(22.10.2007)
Am I really...invisible?

Um comentário:

code disse...

não, não és.

podia fazer um post tentando adivinhar o q sentes, ou principalmente as razões porque o sentes, mas estaria inevitavelmente a atirar à sorte, por isso chega-me dizer q eu tb tenho as minhas máscaras, tb optei por as tirar perante algumas pessoas e acabei por ter desilusões, no entanto sei agora q valeu a pena mostrar a face e conhecer as pessoas olhos nos olhos, pode correr mal como pode correr bem, mas nada é pior q viver na incerteza.

acredito em ti. ;)

abraço,
André.