Porquê??

Porque tem sempre de ser assim?
Porque é que as conversas terminam sempre da mesma forma?
Porque é que se levantam as vozes cada vez que tentamos mostrar quem tem razão?
Desilusões atrás de desilusões...
Não são esses os meus valores! Onde os adquiri afinal? Não parecem vir de ti...
O que se está a passar? As vezes não te reconheço...
Virar as costas e bater portas não resolve nada...nunca resolveu nem nunca irá resolver!
Gostava que «fôssemos» apenas diferentes...
Hoje, é só mais uma noite em que sinto que nada foi nem nunca será como eu gostaria que fosse... e eu gostava tanto, taaanto que vivêssemos numa daquelas bolas de cristal em que os flocos de neve caem sem parar sobre nós...
Vou deitar-me e sonhar que amanha pode ser diferente... Afinal, sonhar não custa não é? ='(

(why??...)

5 comentários:

code disse...

acordar é que custa...

mas acho que vale sempre a pena.

força! ;)

abraço,
André.

code disse...

obrigado eu.

a vida está cheia de oportunidades, enquanto algumas parecem fugir, novas portas se abrem. não fiquemos pois presos a uma, quando existe uma imensidão delas para explorar.

o sonho continua, só tens de voltar a acreditar na felicidade.

força.
abraço forte ;)
André.

Anônimo disse...

Os sonhos não são uma boa forma de resolver problemas, são sim uma boa forma de encontrar soluções, por isso tenta tornar os teus sonhos realidade.
Sei que é impossível torna-los todos, mas isso é porque somos uma espécie tipicamente insatisfeita. Por isso quero que fiques feliz pelos que concretizares, e não te deixes ir abaixo pelos que falhares. SÊ FELIZ

Bjs copinho

----- PROTEU ----- disse...

A minha madinha escreve tao bem!
Ja tenho a lagrima no canto do olho xD

ANIMA T MIUDA!

Es a maior (literalmente) hehe

Beijinho fofo em tu!

Here & Beyond disse...

Um dia você passará a fazer suas escolhas baseada em suas experiências. muitos jamais mudarão. O que precisamos fazer é igual alguém como nós.