Em homenagem ao dia de hoje (e a outros...)


Não quis guardá-lo para mim
E com a dimensão da dor
A legitimar o fim

Eu dei
Mas foi para mostrar
Não havendo amor de volta
Nada impede a fonte de secar

Mas tanto pior
E quem sou eu para te ensinar agora
A ver o lado claro de um dia mau

Eu sei
A tua vida foi
Marcada pela dor de não saber aonde dói

Vê bem
Não houve à luz do dia
Quem não tenha provado
O travo amargo da melancolia

E então rapaz,
Então porquê a raiva se a culpa não é minha
Serão efeitos secundários da poesia

Mas para quê gastar o meu tempo
A ver se aperto a tua mão
Eu tenho andado a pensar em nós
Já que os teus pés não descolam do chão
Dizes que eu dou só por gostar
Pois vou dar-te a provar
O travo amargo da solidão!

Ohhh-hou
Eu tenho andado a pensar em nós
Já que os teus pés não descolam do chão
Dizes que eu dou só por gostar
Eu vou dar-te a provar
O travo amargo da solidão! Ohh Uohh

É só mais um dia mau, mau, mau
É só mais um dia mau, mau, mau
É só mais um dia mau
É só mais um dia mau
É só mais um dia mau

2 comentários:

code disse...

gostei da música e da letra.

Amendoim Kamikaze disse...

Minha música preferida de Ornatos.. é uma pena que tenham acabado, ainda por cima porque o Manuel Cruz nunca mais fez nada tão bom... enfim.

blog interessante tb :)