[incompatibilidades]

2h30min. Comboio. Destino? Não sei. (não interessa).
Serão as linhas do comboio sempre paralelas? Nunca se encontrarão num destino qualquer, mesmo que infinitamente distante? Oh! Triste fado...
Em cada paragem, pára também a minha mente. Estabiliza numa memória perdida em mim, e a cada 'arranque' da maquina, são também arrancadas de mim. Desfragmentam-se assim. Talvez alguém as encontre. Talvez as compile. Talvez as compreenda e busque o seu dono.
Enrolo-me, enrosco-me mentalmente naquela manta ao xadrez, quente, macia; e sinto o conforto estranho do desentendimento entre os meus pensamentos e palavras.
Desculpa. Apenas. Por não estar. Por não puder estar (mesmo estando de qualquer forma).
Escrevo a minha existência num livro de uma folha apenas. Por mais que escreva, não encontro a margem final. Tem apenas uma linha e nunca a respeito. Escrevo acima e abaixo e começa a tornar-se incompreensível. Incompreensível? Continuas (continuam) a tentar ler ao contrario! Abre a capa, vira a folha, esquece a linha! Várias línguas. Entendo-a apenas como uma. A minha.

''Eu não quero ver o FIM sem eu NASCER''

4 comentários:

code disse...

nem eu

The word love disse...

A tua lingua =)

realmente as linhas so atrapalham.

Gosto de saber k ainda estas ai,

eu tb...

passa no meu blog :P mas so kndo tiveres perfeitamente inspirada pa isso.

*

The Sweet Kik disse...

Oh My God!.........*

----- PROTEU ----- disse...

GOSTO DE SI, SABIA?

xD