[T@k!ng Ov&r m&]

''Tudo o que é meu, é tudo o que eu não sei largar...''

Posso dar tudo, posso largar muito...Mas não me posso despir do que sou. Sempre quis, sempre fui, sempre! Quis o que não podia ter...Quis o que também não podem largar.

''Onde tudo morre, tudo pode renascer...''

Falta apenas o 'tudo'. Mais tarde ou mais cedo... Muito mais tarde ou mais cedo. Vamos lutar contra o tempo? Se me disserem que sim, se ME disseres que sim...Eu largo! Quase, quase 'tudo'...



(A casa voltou a ter 4 pessoas...Silêncio, ausência. E doí.)

Um comentário:

The word love disse...

Tudo...



Free yourself but be yourself :P

**

n me vou por a divagar pk cmo ja disse, akilo k tu és é tao grande,e nunca sei na verdade akilo k é "correcto" dizer, luta contra o tempo, luta contra tudo o k n deixe esse sorriso brilhar, k te deixe mal, k te faz sentir sozinha, estar sozinha... todos os pensamentos, sentimentos, tudo o k te faz brilhar menos a cada dia...

eu luto cntg se for preciso