Quando for grande vou mudar o MUNDO. Porque no MEU, já são os cães que passeiam os donos pela trela. Os pobres comem caviar e recusam esmola aos ricos que mendigam pelas ruas. Idosos que correm maratonas e jovens que não podem com as pernas. São os países de '3ºmundo' que dominam ' o MUNDO'. É o Pai Natal que esconde os ovos da pascoa no jardim e o coelho que distribui presentes no Natal. Analfabetos são os doutores e os estudantes uns analfabetos. Agricultores que fazem pão e padeiros que vendem batatas. São os palhaços que choram e os deprimidos que sorriem! Porque no meu mundo tudo é diferente. E não me digas que eu é que vivo ao contrario! Sapatilhas nas mãos e luvas nos pés?! No meu mundo é assim! Queres espreitar?

4 comentários:

Anônimo disse...

Hummmmm....

Quanta poesia!!!


xoxo

Lucy XD

César disse...

kero! :D

The Sweet Kik disse...

hummm... mas... só se nesse mundo a dor for felicidade e o amor não existir! =) eheh*

Anônimo disse...

Eu quero é entrar!!! Mas tens realmente esse mundo!?


cpnho abraço