Still... I do not believe! =']

Lembram-se disto?

Passas-te por tantas dificuldades pequerruxinho...Tantas!!!

Agora com 6 meses, estás lindo!! Lindo e forte e amoroso... e, e, e... ='] E com a força necessária para agarrar no micro e o tentares comer =) Malandreco!

Ainda não te peguei ao colo, ainda não te fiz festinhas.. Ainda não te dei de comer, nem te troquei fraldas...Ainda não te senti assim pertinho de mim coisa linda... ='( Ainda não!!

Mas esse dia irá chegar!! E quando isso acontecer, poderei pegar em ti e dizer ''Olá meu amor =) Esta é a tua madrinha tolinha...!'' (em francês claro!!)

Madrinha....madrinha...Esta palavra ecoa na minha cabeça... =']
Vou ser tua MADRINHA minha riqueza!! =']

Não vou puder estar no teu baptizado.. Não te vou ver a dares os primeiros passos... ='( A distância é tramada TOM... Mas ainda és um anjinho pequenino e não te apercebes disso*

É uma felicidade tão grande ser tua madrinha... ='] Adoro-te como meu priminho lindo, e AMO-TE como meu afilhado**

Afilhado... afilhado... AFILHADO!!!! =']

Um dia meu ANJO...um dia (em breve espero) vou puder mostrar-te o que sinto... =']

(quem me conhece, sente estas palavras como eu... ='] )

*Je t'aime mon amour... Mon petit TOM*

4 comentários:

code disse...

:)

Helder Rodrigues disse...

Madrinha babada! ih ih
é bom ser-se "escolhido" para uma missão tai gira e de igual modo importante!

Beijinho*

ex-desiludida disse...

oh.. madrinha babada =DD
tao lindo

suruka disse...

Que pena não ser bébé. Epoder-me assim candidatar
a uma madrinha tão carinhosa e amante.

bjs