Fazes-me falta! Mais do que eu queria que fizesses e que um dia pensei que viesses a fazer.. Fazes-me falta quando entro no comboio sem aquele abraço ou quando passeio pela praia ( e o mar não ecoa a mesma música) ou quando vejo o 'um contra todos' abraçada (agora) à almofada...Sinto a falta dos 'ataques de lontra', dos encontros desencontrados, dos jantares caseiros, das natas quentes e do vento gelado e das noites geladas e das estrelas e das crianças a sorrirem...Sinto falta dos elogios sempre subtis, dos beijos carinhosos, das tuas mãos sempre com caricias para mim...sinto falta de uma imensidão de coisas (que prefiro guardar pra 'nós').. Não sei se sentes também..E nem sei se prefiro acreditar que sim ou que não. Fazes-me falta, sinto a tua falta, tenho saudades mais do que queria.. mais do que pode ser!! Porque tu és tu..e és MUITO!E porque não há um unico dia que nao me lembre de ti e de..coisas!E apetece-me explodir e dizer tudo o que aqui vai..Não, isto não é uma 'carta de amor' nem uma qualquer forma de despedida..Isto é isto, que provavelmente nem irás ler. Gosto de ti mais do que achas que possa gostar.. talvez porque nunca fui boa a mostrar sentimentos..talvez porque tive medo de os mostrar quando era 'suposto'..És único e especial* E sei que continuarás ai, sempre! Porque o que temos é mais forte do que.................. é simplesmente mais forte!!
(para ti...sweet...little angel*)

2 comentários:

Filipe Carrilho disse...

sera' a vida isto ? SAUDADE ? ^,~

Phantom of the Opera disse...

Só damos o devido valor às coisas quando as perdemos de vez...

Talvez um dia alguém se aperceba o quanto fazemos falta.
Esse dia já vai ser tarde porque já estamos livres.

Deixo um beijo